PSP detém indivíduo por posse e tráfico de haxixe

psp2

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informou que ontem, dia 22 de outubro de 2015, pelas 13H30, na sequência de um patrulhamento direcionado para os estabelecimentos de ensino, no âmbito do programa «Escola Segura», procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino, com 17 anos de idade, estudante, residente no concelho de Machico, junto de um estabelecimento de ensino sediado na Rua Vale do Paraíso – Machico.
Da presente operação policial foi apreendido, nos termos da lei vigente de combate à droga, haxixe em quantidade
suficiente para a produção de cerca de 52 (cinquenta e duas) doses individuais de produto estupefaciente e uma quantia monetária proveniente da venda da referida substância ilícita.
O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, sendo hoje presente a primeiro interrogatório judicial para efeitos de aplicação da respetiva medida de coação.
O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contatem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.