PNR defende alunos e repudia refugiados em Portugal

pnr

O PNR esteve hoje em em campanha “em defesa dos alunos”, informam os nacionalistas.
Para o PNR, alguns currículos escolares estão desadequados à idade dos alunos. Os exames nacionais têm graus de dificuldade muito diferentes em anos correntes, com perguntas ambíguas. “Além disso consideramos exagerado os 30% aplicados à nota final do aluno”, sublinha o cabeça de lista pela Madeira, Álvaro Araújo.
Relativamente ao balanço da campanha, diz este candidato: “Fizemos e demos mais do que estava ao nosso alcance e estamos conscientes de que as medidas realistas que apresentamos são fundamentais para um Portugal mais auto-suficiente a todos os níveis”.
O PNR explica que defende a produção regional/nacional, defende a energia renovável, é um partido pró-vida e está contra a vinda de refugiados para Portugal “porque não temos capacidade para recebê-los e temos de dar prioridade aos imensos problemas sociais atuais”.

Continuando a explicar a sua posição sobre os refugiados, diz que “são pessoas com uma cultura muito diferente da nossa e num futuro próximo podem desencadear problemas aos filhos da Nação. Se o mundo está sensível aos refugiados, façam uma intervenção militar internacional na origem do problema”, sugerem.
Quanto às “manifestações, as greves e o descontentamento”, referem, “é no dia das eleições”.
“Um voto no PNR é um voto inteligente”, garante o partido.