Nelson Veríssimo satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo JPP nesta campanha

Caravana do partido JPP em Machico
Caravana do partido JPP em Machico

No último dia de campanha, o Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) passou por vários concelhos da ilha, na tradicional caravana, composta por dezenas de veículos. O cabeça-de-lista pelo círculo da Madeira fez um balanço e mostrou-se satisfeito com o trabalho desenvolvido ao longo do último mês, com o objetivo de ouvir a população e de passar a mensagem da candidatura do JPP à Assembleia da República.

“Fizemos uma campanha tranquila, transmitindo algumas das propostas do nosso programa eleitoral e sobretudo esclarecer o eleitorado, no sentido de potenciar o voto numa força política que nasceu na Madeira e que tem a oportunidade de, pela primeira vez na história, ter uma representação no Parlamento Nacional. Seremos uma força não sujeita à disciplina dos partidos políticos tradicionais e uma voz da Região Autónoma da Madeira na Assembleia da República”, salientou Nelson Veríssimo.

O candidato do JPP referiu ainda: “Na verdade, somos um partido político recentemente formado, a disputar, de pleno direito, as eleições com todas as outras forças políticas, querendo também contribuir para um Portugal melhor. Relativamente à Madeira, queremos construir alternativas a muitas das medidas que sacrificaram a vida dos madeirenses e porto-santenses com a dupla austeridade que o Governo de Passos Coelho / Paulo Portas impôs à Região Autónoma da Madeira. Rebatemos os apelos ansiosos ao voto útil, porque tal condiciona o voto, que se quer absolutamente livre e em tranquilidade. Por outro lado, pretendemos exercer o mandato em exclusividade e não em acumulação ou de passagem temporária por Lisboa, quando os afazeres do partido o permitirem.”

Quanto a domingo, 4 de outubro, Nelson Veríssimo, o cabeça-de-lista pelo círculo da Madeira, vai votar às 9:45, em São Martinho (Escola Profissional Francisco Fernandes).
Neste domingo  de eleições, JPP vai aguardar os resultados na sala de conferências do Hotel Four Views Baía (São João), assim que fecharem as urnas.