Rodrigues vai empenhar-se na criação de um regime fiscal próprio

cds2O CDS-PP privilegiou durante o dia de hoje os contactos com uma empresa a oeste da Ilha, para além dos esclarecimentos programáticos à população, desta feita na Ribeira Brava.
A candidatura centrista visitou empresa ACIN, uma empresa-modelo, ligada às plataformas digitais, que é um “sucesso e um orgulho” para a Madeira e o País, disse o candidato José Manuel Rodrigues.
O administrador da empresa, Luís Sousa, explicou que a empresa presta serviços em vários países europeus e africanos de expressão portuguesa.
A ACIN é uma empresa líder, fato que serviu para José Manuel Rodrigues afirmar que estava na presença de um exemplo que lhe dava esperança no futuro da Madeira e do Porto Santo, aproveitando para garantir que irá empenhar-se na criação de um sistema fiscal próprio que permita atribuir incentivos à criação de empresas e apoiar as que inovam e contribuem para melhorar a economia e gerar postos de trabalho.
A ACIN irá inaugurar uma nova sede na Ribeira Brava  em dezembro, e aumentará as ofertas de emprego em mais 50 postos de trabalho, passando a empregar 200 pessoas.