JPP defende casa de família como bem impenhorável

jpp ribeira bravaO Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) deslocou-se este domingo, primeiro dia de campanha, à Ribeira Brava para contactar com a população de várias freguesias daquele concelho. Além de promover um contacto de proximidade à saída das missas, a comitiva percorreu o centro da vila, procurando ouvir as pessoas e transmitir também as medidas que o JPP quer levar à Assembleia da República.

O porta-voz do Movimento foi o secretário-geral que destacou a matriz popular do partido, “que traz para a agenda política os valores da transparência, da perseverança e da humildade”.

No centro da Ribeira Brava, Élvio Sousa sublinhou as virtudes da lista candidata encabeçada por Nelson Veríssimo. “O Juntos pelo Povo apresenta uma lista forte, experiente e de caráter intermunicipal. É uma lista que dará voz à Madeira, perante os sacrifícios impostos pelo PSD, e não vai estar, ao contrário de muitos outros, debaixo dos pés da dupla Passos Coelho e Paulo Portas”.

O secretário-geral referiu-se a “um novo PSD, mais requintado e fino, um PSD de porcelana, que tem boa aparência, mas quebra com facilidade, e depois de quebrar, não haverá restauro que o salve”.

Para terminar, Élvio Sousa referiu ainda que “o Governo PSD/CDS criou um bicho-papão, uma Autoridade Tributária (Finanças) que anda a penhorar a casa das pessoas, e é por essa razão social, humanista e fraterna, que o JPP vem defender a casa de família como um bem impenhorável”.