Passagem de modelos transgeracional

CMF5

“Recicl’Arte” é o mote de mais uma edição do desfile organizado pela Câmara Municipal do Funchal através do Centro Comunitário do Funchal.

O evento terá lugar no Casino da Madeira, no espaço Copacabana, no próximo dia 3 de Setembro, com início previsto às 15:00 e contará com a participação de 117 utentes dos diversos Centros Comunitários da Câmara Municipal do Funchal. O mais novo participante tem 7 meses e o mais velho 90 anos.

Desde Julho passado que têm sido elaborados os fatos para o desfile que pretende promover a “entreajuda, a solidariedade e o convívio intergeracional”. Os materiais, como dita o tema, são reciclados e a confeção dos modelos promoveu o convívio entre crianças, jovens e idosos que colocaram a imaginação e a criatividade no seu melhor.

O estilista Hugo Santos preside a mesa do júri que conta ainda com a presença de Beatrice Wetzel, manequim e representante da Agência de Modelos 4Affection, e com a designer Elisabete Henriques do Departamento de Educação e Qualidade de Vida da Câmara Municipal do Funchal.