Saccharum Hotel entra para a seleta lista dos cinco melhores do mundo

short 3
Foto: Nickolas Bayntun

Lado a lado com algumas das mais importantes cadeias hoteleiras do Mundo, o Saccharum Hotel Resort & Spa, na Calheta, está nomeado para o prémio de melhor Design de Interiores da Europa na categoria de SPA, Health & Leisure Facilities, pelos European Hotel Design Awards. Uma organização da prestigiada revista inglesa “SLEEPER”.

Apenas 5 hotéis alcançaram a Shortlist, colocando o Saccharum Hotel lado a lado com hotéis de cadeias hoteleiras de referência mundial, como a Mondrian ou a Mandarin Oriental.

short4 niniA conceituada designer de interiores Nini Andrade Silva  tem a sua marca no requintado hotel da Calheta, numa fusão ideológica entre a tradição da cana sacarina e a maresia a Oeste da Madeira.

Aliás, o Diário Económico destacou recentemente a estilista madeirense como a personalidade que mais se destacou na área do design ao longo do ano de 2015. 


O Saccharum Hotel, inaugurado este ano, tem vindo a registar excelentes taxas de ocupação, afirmando-se cada vez mais como uma referência na hotelaria madeirense. Em tempo estival, em que também os madeirenses demandam com regularidade a Calheta para as suas férias, o Saccharum Hotel constitui uma mais valia em termos de oferta hoteleira de qualidade e de  bom gosto, com cenários que evocam a história da Madeira.

short2
Foto: Nickolas Bayntun

Os interessados em conhecerem melhor os prémiso da denominada “shortlist” poderão consultar o site que se segue; http://www.europeanhoteldesignawards.com/shortlist/