UMa tem abertas candidaturas para Pós-Graduação em Design dos Espaços

 

universidade_madeira

*Com Lília Castanha

De acordo com nota de impresa divulgada pela Universidade da Madeira, os licenciados em artes ou arquitetura e titulares de um grau académico superior no estrangeiro, nessas áreas ou em áreas afins, poderão concorrer à Pós-Graduação em Design dos Espaços para a qual a Universidade da Madeira tem abertas candidaturas, até o dia 3 de setembro.

Os candidatos deverão apresentar Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte, cópia do cartão de contribuinte fiscal, curriculum vitae e portefólio, cópia dos certificados de conclusão do curso e das unidades curriculares realizadas ou Suplemento ao Diploma, cópia de outros certificados e/ou de outras declarações comprovativas da experiência profissional que considerem úteis para demonstrar as habilitações e o currículo.

As candidaturas são submetidas online, exclusivamente, através do endereço https://candidaturas.um.pt . Recomenda-se a verificação prévia do processo de candidatura no Gabinete de Apoio ao Estudante, ao Campus da Penteada, Piso 0, ou através do email apoio.estudante@mail.uma.pt .

O curso funcionará no horário compreendido entre as 16h e as 20h, com um máximo de 20 estudantes e um mínimo de 12. Mais informações sobre o calendário do curso, propinas e emolumentos relacionados com o processo de candidatura poderão ser consultadas em https://uaa.uma.pt .

Design de espaços UMA