Madeirenses dão nota positiva à EXPOMADEIRA nos Barreiros

expo0
Ontem à noite, o tempo quente convidava a uma visita aos stands da Expomaderia, nos Barreiros. Fotos: DR

É caso para dizer que, ao ar livre e com noites de verão  quentes, a Expomadeira 2015 tem mais encanto. Na verdade, o evento da Associação Comercial e Industrial do Funchal-ACIF/Câmara de Comércio, Câmara de Indústria, este ano a decorrer pela primeira vez no Estádio dos Barreiros, tem contado com uma grande adesão dos madeirenses, particularmente ao fim de semana e à noite.

expo8Diversos visitantes auscultados pelo FN declararam que a ideia de promover o evento nos Barreiros “é muito positiva e para continuar”, porque “ao ar livre é mais agradável e o espaço mais amplo”. Outros dizem mesmo que “faz lembrar as antigas exposições da Expomadeira na Escola Horácio Bento”. Já os empresários também expressam satisfação mas preferem aguardar pelo fim da exposição para deitar contas à vida e fazer balanços mais rigorosos.

Paralelamente aos stands, com os mais variados expositores desta Região a mostrar a força do seu trabalho e dos seus produtos, está uma animação que cativa o visitante, desde a música ligeira ao folclore.

expo3A ACIF e os seus associados apostam anualmente neste evento como um incentivo à atividade empresarial, à cativação de novos investidores e à realização de oportunidades de negócio, numa altura em que se fala tanto de empreendedorismo.

expo2Produtos empresariais para todas as idades estão expostos no Estádio dos Barreiros, um espaço amplo e fresco, que este ano se estreia como cenário da clássica Expomadeira.

A música anima também o visitante que também aproveita para se atualizar relativamente aos produtos que as empresas lançam no mercado, fciando assim com uma ideia mais rigorosa do tecido empresarial madeirense.

expo9