Quinteto Atlântida actua no hotel Reid’s

wpid-quinteto-atlântida.jpg.jpeg

O Hotel Belmond Reid’s Palace, através da parceria com a Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, apresenta um concerto de Música de Câmara protagonizado pelo Quinteto de Sopros “Atlântida”. O evento terá lugar hoje,  dia 8 de julho, pelas 21h30, na sala “Reid’s Dining Room” do Hotel Belmond Reid’s Palace.

O programa eleito para este concerto contempla obras de Mozart – Abertura “As Bodas de Fígaro/The Marriage of Figaro”, Haydn “Divertimento”, Mendelssohn “Quinteto em mi bemol maior, N. 1 op.12” e de Fauré “Dolly Suite, Op. 56”

O Quinteto de Sopros Atlântida é formado pelos instrumentistas do naipe dos sopros da família das madeiras da Orquestra Clássica da Madeira. Tendo a oportunidade de se expor juntamente com os seus instrumentos, este agrupamento interpreta obras originais para esta formação de vários compositores do último século, assim como aborda orquestrações feitas sobre grandes temas que ficaram na história da música como referência de determinada época da história da composição da música erudita.

Quinteto de Sopros Atlântida:

Louise Whipham – Oboé

Pedro Camacho – Flauta

José Barros – Clarinete

Manuel Balbino – Fagote

Luís Sousa – Trompa

O bilhete para o concerto custa 10€ e inclui uma bebida.

Os bilhetes podem ser obtidos na Receção do Hotel Belmond Reid’s Palace.