Luís Olim adjunto na equipa B

| Com João Gomes |

Luís Olim termina carreira futebolística
Luís Olim termina carreira futebolística

Luís Olim terminou a sua carreira profissional de futebol para ocupar o cargo de treinador-adjunto da equipa B do CS Marítimo, único clube que representou ao longo da sua carreira futebolística, e onde realizou 796 jogos, sendo, por isso, muito acarinhado pelos adeptos ‘verde-rubros’.

O ex-jogador da equipa madeirense, atualmente com 33 anos, mostrou-se satisfeito e motivado para encarar o novo desafio: “Contava jogar mais um ou dois anos, mas não fiquei surpreendido.”, referiu.

Com a saída de Luís Olim e o vasto mercado em volta de Rúben Ferreira, é notório que o lado esquerdo da defesa ‘verde-rubra’ será uma das posições mais analisadas por parte dos responsáveis maritimistas para a nova temporada. Poderá haver a hipótese de Tiago Silva, lateral-esquerdo de 24 anos, ascender à equipa principal depois de 3 temporadas ao serviço da equipa B, apesar de ter realizado dois jogos na Taça da Liga, então no plantel orientado por Pedro Martins.

Já o capitão Briguel, de 36 anos, deverá continuar mais uma temporada no CS Marítimo, sendo visto como uma ‘voz de comando’ no balneário ‘verde-rubro’.