‘Oficina do Empreendedor’ com inscrições esgotadas

REITORIA DA UMa1
O acontecimento decorre na Reitoria da UMa.

Inicia-se amanhã a primeira edição da “Oficina do Empreendedor”, um programa gratuito da responsabilidade do Centro de Empresas e Inovação da Madeira (CEIM) que tem como principal objetivo ajudar os potenciais empreendedores a adquirir conhecimentos e competências básicas do mundo empresarial, transformando uma ideia numa oportunidade de negócio.

Para esta primeira edição deste programa de “mentoring”, capacitação e estímulo do empreendedorismo, foram abertas 50 vagas que rapidamente se esgotaram. Devido à elevada adesão dos madeirenses à iniciativa, o CEIM já disponibilizou no site do programa uma opção de manifestação de interesse para futuras iniciativas, por forma a determinar a viabilidade de realização de novos programas ou mais edições do projeto.

Recorde-se que a “Oficina do Empreendedor”, apresentado publicamente no passado dia 26 de Maio, destina-se a todos os que pretendam desenvolver e aprofundar as suas capacidades empreendedoras bem como adquirir conhecimento do mundo empresarial. Este programa destina-se também a desempregados ou pessoas sem ocupação profissional (ou noutra situação) que pretendam constituir o seu próprio negócio.

O programa desenvolvido pelo CEIM, em parceria com a Associação de Jovens Empresários e a Universidade da Madeira, com o apoio da empresa SBI Consulting, e vai decorrer entre amanhã e a próxima quarta-feira, dia 24 de Junho, em horário pós-laboral nas instalações da Reitoria da Universidade da Madeira (Colégio dos Jesuítas).

Para mais informações sobre o programa, ou para oficializar a manifestação de interesse em futuras iniciativas daquela natureza, basta visitar o site http://ceim.pt/projetos/ oficinadoempreendedor/ .