Carvalheiro quer recrutar jogadores para a equipa de júniores

CARVA
Foto Victor Gomes.

Com a época 2014/2015 praticamente concluída, o departamento de futebol juvenil do CF Carvalheiro está já a preparar a próxima temporada, na qual irá estrear mais uma equipa de formação. Depois dos iniciados e dos juvenis, a próxima aposta do clube será a constituição de uma equipa de juniores, a ser orientada pelo técnico Vítor Pimenta. O treinador está já em funções desde o passado mês de maio, com o propósito de melhor preparar esta nova equipa.

No seguimento desta nova aposta, o clube inicia, na próxima sexta-feira, um período de quatro treinos de captação, que vão decorrer nos dias 5, 9, 16 e 19 do mês corrente. O espaço é aberto a todos aqueles que queiram integrar os quadros da futura equipa de juniores do CF Carvalheiro, nascidos nos anos de 1997 e 1998. Os interessados deverão comparecer no Campo Adelino Rodrigues (ex-Liceu) nas terças e sextas-feiras indicadas, às 20:30 horas, munidos de equipamento e calçado apropriado.
Núcleo da Sé 
apresentado no sábado
O CF Carvalheiro apresenta, no próximo dia sábado, dia 6 do mês corrente, mais um Núcleo Social e Recreativo, sendo que, desta feita, será apresentado o Núcleo da Sé. O novo núcleo funcionará no Restaurante D. Costa, na Rua Padre Gonçalves Câmara, mesmo atrás da Câmara Municipal do Funchal, num espaço muito acolhedor gerido por Paz Costa. A apresentação está agendada para as 18:30 horas e coincide com o último dia do Festival “Fica na Cidade”, promovido pela Câmara Municipal do Funchal.
Depois dos Núcleos do Monte, Santa Luzia, São Pedro e Santa Maria Maior, este será o quinto Núcleo Social e Recreativo apresentado pelo CF Carvalheiro, numa estratégia que visa descentralizar a sua actividade. De resto, é propósito da colectividade estar representada em breve em cada uma das dez freguesias do Funchal. Os núcleos são pontos de encontro entre sócios e simpatizantes do clube e assumem-se ainda como estruturas de apoio à actividade social e desportiva que o Carvalheiro pretende desenvolver em cada uma das freguesias.