Saiba como o Governo da Madeira escondeu a dívida

Herança
A capa do livro.

O deputado regional do PS, Carlos Pereira apresenta na Câmara do Funchal (CMF), na próxima quinta-feira, dia 14 de Maio, às 18 horas, o livro “A Herança”.

“É essa enorme lacuna, esse buraco negro na história económica portuguesa, e especialmente na história económica da Madeira, que este livro de Carlos J. Pereira, «A Herança», vem agora colmatar de forma brilhante”, escreve sobre ele Nicolau Santos, director adjunto do Expresso.

“Este livro, se não servir quem agora governa, serve, pelo menos, para mostrar como outros poderiam ter governado melhor e como o futuro se confronta com os decisores madeirenses. Carlos Pereira é um político preparado para governar.”, revela Carlos César, Ex-Presidente do GR dos Açores e Presidente do PS.

“Carlos Pereira atreveu-se a percorrer pacientemente os contornos da pesada herança, com a lucidez que o leva a abrir “uma porta para a esperança”. Na sempre difícil procura pela verdade, não se acomodou ao óbvio, nem se desviou do rigor. Melhor, deixa-nos um importante documento que é também compromisso com o escrutínio permanente e responsável, garante da qualidade da democracia na Região.”, diz Ricardo Miguel Oliveira, director do Diário de Notícias.