Adolfo Figueira Brazão esclarece parceria entre causídicos

brazão
Adolfo de Freitas Brazão é um entre seis advogados que constituem a LBG

 

O advogado Adolfo Figueira Brazão solicitou-nos um esclarecimento à nossa notícia anterior, que dava conta de uma parceria entre Adolfo de Freitas Brazão (seu pai) e o escritório de Lebre de Freitas e de Ricardo Sá Fernandes.

Embora desejássemos referir-nos à LBG como um todo, a nossa notícia pecou por não mencionar os restantes advogados que constituem o escritório onde labora Adolfo de Freitas Brazão (precisamente a LBG Advogados, da Rua da Carreira, 128, Funchal).

“(…) O nosso escritório resultou de uma fusão entre o escritório do Dr. Adolfo de Freitas Brazão com o do Dr. João Lima. Posteriormente, juntou-se o Dr. Paulo Gonçalves. Hoje, advogam na LBG, para além dos três advogados atrás referidos, o Dr. Rui Bettencourt, o Dr. Rúben Aguiar Santos e o próprio subscritor desta nota”, esclarece Adolfo Figueira Brazão.

Por desejar (e justamente) ver também mencionados os seus colegas de escritório na parceria que será celebrada na próxima quarta-feira, entre as 18 e as 20 horas, no seu escritório, Adolfo Figueira Brazão pediu a rectificação da notícia, em nome da LBG.