Representante da República já publicou os quatro decretos para que o novo Governo entre em funções

Foto retirada do site http://representantedarepublica-madeira.pt/
Foto retirada do site http://representantedarepublica-madeira.pt/

O Representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto publicou, há instantes, os quatro despachos que irão permitir a entrada em funções do novo Governo liderado por Miguel Albuquerque.

São eles:

-Decreto do Representante da República para a Região Autónoma da Madeira n.º 1/2015 Exonera do cargo de Presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, o Dr. Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim.

-Decreto do Representante da República para a Região Autónoma da Madeira n.º 2/2015 Exonera, sob proposta do Presidente do Governo Regional, vários membros do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira.

-Decreto do Representante da República para a Região Autónoma da Madeira n.º 3/2015 Nomeia Presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, o Dr. Miguel Filipe Machado de Albuquerque.

-Decreto do Representante da República para a Região Autónoma da Madeira n.º 4/2015 Nomeia, sob proposta do Presidente do Governo Regional, vários membros do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira.