1.º Circuito do Livramento homenageia as mulheres

circuito-livramento-web

Realiza-se este domingo, dia 8 de Março, às 10:30 horas, o 1.º Circuito do Livramento, prova integrada no projecto Madeira a Correr. Trata-se de uma nova prova do circuito promovido pela Associação de Atletismo da Madeira, que se realizará num sítio carismático da cidade do Funchal, onde está sediado o CF Carvalheiro.

Neste evento, organizado pela Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria e pelo CF Carvalheiro, cuja sede será o ponto de partida e de chegada, destaque para o facto das participantes femininas partirem em primeiro lugar. O designado ‘Ladies First’ constitui assim uma forma de homenagear todas as mulheres, neste ‘seu’ Dia Internacional.

A corrida deverá contar com mais de duas centenas de participantes, sendo que as derradeiras inscrições podem ser efectuadas no próprio local da prova até 40 minutos antes do início. Perspectiva-se assim uma jornada de promoção da freguesia do Imaculado Coração de Maria, do sítio do Livramento, das suas gentes, do CF Carvalheiro e do atletismo, numa data com um significado importante, por ser o Dia da Mulher.