Marítimo perde na cidade Berço (1-0)

guimaraes_maritimo

O Marítimo perdeu hoje fora de casa, em Guimarães, com o Vitória local, na abertura da 23.º jornada da Liga de Clubes.

Ainda não foi desta que o Marítimo inverteu o ciclo de derrotas.

Ainda na semana passada os verde-rubros haviam perdido em casa, nos Barreiros, com Belenenses por 1-2.

Esta noite, no estádio D. Afonso Henriques, o golo do Guimarães aconteceu aos 34 minutos, por Josué, após a conversão de um livre descaído para a direita do ataque vimaranense.

Num jogo que fica marcado por vários cartões amarelos, Manega, do Marítimo, aos 48 minutos de jogo recebeu a 2.ª cartolina amarela e foi expulso da partida.

Desfalcado, com menos uma unidade em campo, o Marítimo ainda ofereceu resistência e teve algumas oportunidades de marcar, como aos 70 minutos de jogo, mas os homens da casa resistiram até ao fim.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.