Joana Marques Vidal amanhã e sexta-feira na Madeira

JoanaTal como o ‘Funchal Notícias’ noticiou em primeira mão, a Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal realizará, nos próximos dias 19 e 20 de Fevereiro, uma visita de trabalho à Comarca da Madeira.

Nesta deslocação será acompanhada pelo Vice-Procurador-Geral da República, por um representante do Conselho Superior do Ministério Público e pela Procuradora-Geral Distrital de Lisboa.

Amanhã, 19 de Fevereiro, a Procuradora-Geral da República apresentará cumprimentos ao Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, ao Presidente da Assembleia Legislativa e ao Presidente do Governo Regional da Madeira.

A Procuradora-Geral da República apresentará também cumprimentos à Juíza Conselheira na Secção Regional do Tribunal de Contas, ao Juiz Presidente da Comarca, ao representante da Ordem dos Advogados e visitará o Palácio da Justiça, as Secções de Família e Menores, Cível, Criminal e do Trabalho bem como o Tribunal Administrativo e Fiscal.

No dia seguinte, a Procuradora-Geral da República vai encontrar-se com os magistrados do Ministério Público da Comarca da Madeira e do Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal.

A reunião de trabalho decorrerá no auditório da Secção Regional da Madeira do Tribunal de Contas, a partir das 10H00.

Pela própria natureza, este encontro não é aberto à comunicação social. No entanto, a Procuradora-Geral da República prestará declarações à imprensa sobre o andamento dos trabalhos às 16H30 do dia 20 de fevereiro, nas instalações do Tribunal de Contas.