Governo atribui a Carlos Rebolo a medalha Insígnia Autonómica de Distinção

reboloO Conselho de Governo reunido em plenário em 22 de Janeiro de 2015, resolveu atribuir ao atleta José Carlos Camacho Rebolo a medalha Insígnia Autonómica de Distinção.

Segundo a resolução hoje publicada no JORAM, Carlos Rebolo é distinguido pela sua “brilhante carreira nacional e internacional na modalidade de Culturismo”.

A resolução destaca os vários títulos alcançados pelo atleta: Campeão do Mundo de Masters 2009, Campeão da Europa de Masters 2009, Campeão Overal Masters Absoluto Arnold Classic Europa 2014 e Campeão do Mundo Overal Absoluto 2014, bem como dos títulos de Vice-campeão da Europa de Culturismo Master 2010, Arnold Classic Europa 2012, Vice-campeão do Mundo de Culturismo Master 2012 e Arnold Classic Europa 2013 e ainda os 3.º lugares alcançados no Campeonato da Europa Culturismo Master 2005, no Campeonato do Mundo de Culturismo Master 2013 e no Campeonato da Europa de Culturismo Master 2014.

Para a Quinta Vigia, com estas conquistas, Carlos Rebolo “exaltou o nome da Região Autónoma da Madeira”.

Alem disso –prossegue a resolução- “todos esses resultados são fruto de muito trabalho e sacrifício pessoal, dedicando ao treino especial atenção”.

“A seu aprumo como atleta é um exemplo para os desportistas, merecendo apreço público como reconhecimento do seu valor”, remata.