
O Funchal Notícias foi informado, por um leitor que testemunhou um caso insólito nas urgências do Centro de Saúde de Machico. Um indivíduo, debaixo dos efeitos de estupefacientes, entrou no Centro, na noite de ontem, a querer agredir toda a gente.
Os utentes que aguardavam atendimento no Centro testemunharam o estado de alienação e violência do indivíduo, querendo agredir médicos, enfermeiros e funcionários, com socos e palavras de insulto verbal. Se não fosse a intervenção atempada da segurança no Centro, bem poderia ter acontecido uma tragédia porque o descontrolo era total.
Quem testemunhou este incidente não só ficou apavorado como alerta as autoridades para o consumo exponencial e descontrolado de droga e a sua manifestação em atos de violência preocupantes. A PSP também marcou presença no local.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





