Decorreu, hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal e com a presença da vereadora Paula Jardim Duarte, a cerimónia de entrega de prémios e certificados de participação referente ao 10º Concurso Reutilizar no Natal, promovido pelo Departamento de Ambiente.
Paula Jardim Duarte mencionou a importância desta iniciativa, quer pela participação, quer pela criatividade, sempre na lógica da importância de consumir menos e reutilizar mais em prol do ambiente.
O Concurso Reutilizar no Natal pretende consciencializar a população em geral para a importância da reutilização dos resíduos, apelando à criatividade de todos os participantes durante esta época festiva.
A participação deste concurso era online e decorria na página de Facebook do Departamento de Ambiente e tendo em conta o número de “reacções” e os parâmetros de avaliação tais como a originalidade na utilização dos resíduos, a variedade dos resíduos utilizados e a utilidade da peça como decoração de Natal, o júri do concurso decidiu que os vencedores foram:
Categoria individual: Marta Candelária
Categoria colectiva: Infantário Planeta das Crianças
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





