O Comando Regional da PSP da Madeira comunica a detenção em flagrante delito de um homem de 45 anos, residente no concelho do Funchal, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
A investigação ao visado iniciou-se devido aos apelos de vários moradores, pela actividade ilícita desenvolvida na sua área de residência, o que motivou de imediato a realização de várias diligências e na consequente emissão de mandado de busca domiciliária, emitido pela competente autoridade judicial.
Na busca foram apreendidas ao suspeito, 180 doses de “Bloom”, 17 doses de anfetaminas, 15 doses de haxixe, 11 doses de “Gorbymix” e 6 doses de heroína, refere a Polícia.
Nesta acção foram também apreendidas 8 balanças com vestígios de estupefaciente, 122 euros provenientes da actividade de tráfico, e vários equipamentos informáticos.
Ao detido foi aplicado o Termo de Identidade e Residência, aguardando em liberdade as restantes diligências do inquérito crime.
O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública aproveita a ocasião para alertar a população para os efeitos nefastos para a saúde que advêm da utilização de substâncias estupefacientes e/ou psicoactivas sintéticas potenciadoras de graves alterações comportamentais, reafirmando o compromisso na luta contra o narcotráfico.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






