
Rui Marote
Estamos aqui para criticar e elogiar, tanto um como o outro são a nossa missão. Hoje assinalamos que o logótipo da marca Madeira na Praça do Povo ao fim de quatro anos está no lugar certo… Mas estas asneiras saem caro. Recordamos que este logótipo já mudou de posição duas vezes.
Esteve provisoriamente nesta Praça em Abril de 2021 quando a sociedade de promoção da Madeira fez apresentação; foi retirado e regressou em Agosto do mesmo ano para permanecer até aos dias de hoje sem se estudar convenientemente o local. Recordamos que foi guardado dia e noite pela PSP e a CDU pediu uma audição parlamentar sobre a nova marca. Todos nós pagamos as asneiras… é a economia a funcionar.
Agora aplaudimos, parabéns, assim…sim! Ver as duas fotos, antes e agora. Um reparo, porém: esburacar o chão foi a solução pensada para colocar as rodas da base do logótipo para travar qualquer movimentação. Sem comentários.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







