CMF organiza nova Campanha de Recolha de “Monstros” este mês

A Câmara Municipal do Funchal vai realizar, como habitual durante este mês de Julho, mais uma campanha de recolha de “monstros urbanos”.

Esta iniciativa conjunta é promovida pelo Departamento de Ambiente da CMF, em colaboração com as Juntas de Freguesia, visando uma maior proximidade com a população e uma maior divulgação da referida campanha.

Os munícipes que manifestem interesse, poderão contactar as respetivas Juntas de Freguesias de modo a efetuarem uma inscrição e solicitar a recolha dos monstros na sua residência entre as 8h e as 15h dos dias destinados a cada Freguesia.

Esta campanha destina-se apenas à recolha de monos ou monstros, tais como frigoríficos, colchões, máquinas de lavar, entre outros, os quais deverão ser colocados,  no exterior, junto à respetiva residência ou o mais próximo possível do arruamento principal, de modo a garantir a celeridade aos serviços de remoção.

Cronograma da Campanha de Recolha de Monstros:

05-07-2025: Freguesia do Monte, Freguesia do Imaculado Coração de Maria e Freguesia de Santa Luzia.

12-07-2025: Freguesia de São Martinho e Freguesia de São Pedro

19-07-2025: Freguesia de Santo António e Freguesia de São Roque

26-07-2025: Freguesia de Santa Maria Maior, Freguesia de São Gonçalo e Freguesia da Sé

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.