Inaugurado Café do Parque no Largo da Fonte, Monte

Foi ontem inaugurado, no Largo da Fonte, no Monte, o renovado Café do Parque by Loft, um espaço emblemático da cidade do Funchal que regressa à vida, preservando a alma de sempre e abraçando uma nova etapa de modernidade e hospitalidade, assevera a empresa responsável.

“Com uma história centenária e um papel marcante na memória colectiva da comunidade, o Café do Parque, antiga Estrela do Monte, volta a abrir portas como ponto de encontro privilegiado para residentes e visitantes, famílias e amigos, de diferentes gerações. Mais do que um café, é um lugar de reencontros, partilha de momentos, lazer e tranquilidade, situado num dos locais mais icónicos da Madeira”, refere um comunicado.

O Café do Parque by Loft “promete continuar a ser um espaço de memórias, mantendo o seu charme e identidade próprios, agora com uma nova energia e um ambiente ainda mais acolhedor. Um convite aberto a todos os que procuram um local autêntico, com história e alma”.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.