Porto do Funchal hoje com 3 navios que trazem quase 10.800 pessoas

O Porto do Funchal recebeu hoje os navios AIDAcosma Costa Fortuna que chegaram esta manhã, e o Le Dumont D´Urville que pernoitou na região.
Os três navios estão a movimentar 10 781 pessoas, sendo 8 287 passageiros.
O navio da AIDA traz a bordo, 5 778 passageiros e 1 427 tripulantes. Fica 16 horas na Madeira e sai às 22h30 para Tenerife, no âmbito do cruzeiro de 07 noites iniciado a 19 de março, em Tenerife, e que termina no mesmo porto nesta quarta-feira.
Costa Fortuna viaja com 2 365 passageiros e 948 tripulantes. Está a realizar um cruzeiro de 23 noites, iniciado a 07 deste mês, em Guadalupe, com escalas nas Antilhas, Martinica, Grenadines, Barbados, Tenerife, agora, no Funchal, seguindo-se Cadiz, Barcelona, Marselha e Savona. O navio vai ficar posicionado nos próximos meses, no Mediterrâneo.
Le Dumont D´Urville que está atracado no cais norte deste porto está a realizar um cruzeiro pelas ilhas atlânticas da Madeira e Canárias, incluindo no itinerário o norte de África.
A bordo, traz 146 passageiros e 119 tripulantes e tem partida marcada para esta tarde, às 18h15, rumo a Casablanca, após uma escala de 31 horas na Madeira.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.