
O Amera atracou há pouco no cais norte do Porto do Funchal, em frente ao Borealis, que pernoitou na Madeira.
Os dois navios estão a movimentar um total de 2639 pessoas, entre passageiros e tripulantes. Chegou de La Palma com 570 passageiros e 416 tripulantes. Pernoita na Madeira e parte amanhã, pelas 18h00, com destino a Torquay, no sul de Inglaterra.
O navio está a fazer um cruzeiro de 21 noites, iniciado em Bremenhaven, com escalas em Guernsay, Corunha, Porto, Lisboa, Lanzarote, La Palma, Tenerife, La Gomera, La Palma novamente, agora, no Funchal, seguindo-se Torquay, Dover, Ijmuiden e regresse ao porto de origem, onde acaba a viagem a 16 de agosto. Volta à Madeira no próximo dia 23 de novembro.
O Borealis sai hoje, às 20h00, com desti8no a Lisboa, no âmbito do itinerário de 14 noites, com escalas em cinco portos portugueses, três deles nas ilhas da Madeira e dos Açores. Esta viagem termina a 14 de agosto em Dover.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




