Ténis de mesa: Campeonato Regional de Singulares Sub-21

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira realizou ontem (domingo, 2 de Junho), no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, o Campeonato Regional de Singulares Sub-21 2023-2024.

No último Campeonato Regional de Singulares da temporada, os jovens atletas reuniram-se na disputa dos dois títulos regionais de Sub-21, numa manhã com partidas muito disputadas, refere uma nota.

No sector feminino, a atleta Leonor Gomes (Clube Desportivo São Roque) sagrou-se Campeã Regional, após vitória na final sobre Sara Ferreira (ACM Madeira), por 3-2.

Na terceira posição classificou-se Andreia Baptista (CTM Ponta do Sol).

Em masculinos, o atleta Luís Lume (Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo) foi o mais forte na competição, tendo vencido João Vieira (CD São Roque), na decisão do título regional, por 3-1.

O troféu de bronze foi conquistado por Francisco Ferreira (CD 1º de Maio).


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.