CDU assegura que “não atraiçoa” os eleitores

A CDU continua empenhada nesta campanha, assegurando que “o voto na CDU não atraiçoa quem o dá”. Palavras do candidato Edgar Silva.

Por seu turno, Herlanda Amado aponta razões para o voto na CDU: “A CDU tem sido a força da população, tem sido a voz do protesto e denúncia. A CDU tem sido a voz das populações pela exigência do direito ao desenvolvimento social. A CDU tem sido a voz dos trabalhadores pela exigência de salários dignos para fazer face às dificuldades que crescem todos os dias, aumenta a luz, a água, o gás, as rendas das casas, tudo aumenta menos os salários! É reconhecido por todos que a CDU é quem luta, então dizemos, se somos bons para lutar, somos bons para votar”, diz, repetindo as palavras ditas até à exaustão através da gravação que passa nos altifalantes dos carros de campanha que circulam pela cidade.

Já Ricardo Lume aponta que a questão decisiva que está colocada nas próximas Eleições Regionais “não é a de optar entre quem no essencial vai manter a mesma política, servir os mesmos interesses e clientelas, representar os interesses do grande capital. Para isso já existem outros partidos”.

“A questão decisiva é dar mais força a quem está todos os dias na luta pelos direitos laborais, na luta contra o aumento do custo de vida, na luta pelo direito à Habitação, à Saúde e à Educação. Ou seja, é necessário dar mais força à CDU”, concluiu.