Palácio de São Lourenço antecipa para hoje o Dia Nacional dos Centros Histórico

O Palácio de São Lourenço assinala o Dia Nacional Centros Históricos, que se celebra a 28 de março, na véspera, dia 27, através de duas iniciativas dirigidas ao público em geral.

Será facultado aos interessados o guião de percurso “À volta do Palácio”, incentivando à realização de visitas autónomas. O itinerário proposto revisita vários pontos das artérias que circundam o Palácio, enquadrados no contexto da evolução urbana do Funchal a partir do séc. XIX.

Este guião poderá ser solicitado entre as 9h00 e às 17h00 na entrada dos serviços de apoio do Gabinete do Representante da República para a R.A.M., no Palácio de São Lourenço

Às 15h00, terá lugar uma palestra temática informal sobre o percurso “À volta do Palácio”. Como usualmente, esta iniciativa é de entrada livre, requerendo inscrição prévia junto da Área Museológica do Palácio de São Lourenço – Gabinete do Representante da República, através do tel. 291202530 ou e-mail gabrr.palacio@gmail.com.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.