O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública veio hoje informar que foi detido em flagrante delito um cidadão do sexo masculino com a idade de 27 anos, natural do concelho do Funchal, pela prática do crime de furto e uso de veículo.
A detenção efectuada pelos polícias adstritos à Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Câmara de Lobos, ocorreu na madrugada do dia 16, no concelho de Câmara de Lobos. O indivíduo em questão foi detectado a conduzir uma viatura que se suspeitava ter sido furtada.
Interceptado o cidadão em causa e contactado o legítimo proprietário da viatura, foi confirmada a suspeita de furto, tendo o legitimo proprietário formalizado a respectiva denúncia criminal, motivo pelo qual o suspeito foi detido e a viatura entregue ao seu legitimo proprietário.
Contactada a Autoridade Judiciária competente, o detido foi constituído arguido, sendo-lhe aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites do processo em liberdade.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






