Embaixadores visitaram o Comando da Zona Marítima da Madeira

O Comando da Zona Marítima da Madeira recebeu ontem uma visita dos embaixadores das Filipinas, Indonésia e Tailândia.

O Comandante da Zona Marítima da Madeira, capitão-de-mar-e-guerra Rui Rodrigues Teixeira, acompanhou esta visita, que teve como objectivo reforçar os laços de amizade entre os Estados-membros da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN) e as regiões portuguesas, refere uma nota.

Ao longo do encontro foram abordados diversos temas. Foi enaltecido o desempenho dos Centros de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo nacionais, no resgate de marítimos dos respectivos países.

No final, o Comandante da Zona Marítima da Madeira agradeceu a visita e reafirmou a continuidade do esforço e empenho do Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do Funchal, na condução e coordenação das operações de busca e salvamento, contribuindo assim para a salvaguarda da vida humana no mar.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.