A CDU andou ontem novamente em campanha eleitoral nas zonas altas do Funchal, altura em que o cabeça de lista, Edgar Silva, considerou que “o voto útil ao povo das zonas altas só pode ser na CDU”.
“Ao contrário de outros que nunca o povo os viu, sempre que foi preciso, as populações contaram com a presença da CDU”, afirmou. “Logo que surgiram problemas e foi necessário dinamizar as reivindicações, sempre que a luta foi realizada, foi com a CDU que as populações puderam contar”.
Edgar Silva afiança que a CDU “está no terreno, havendo ou não eleições. Ao longo dos dias, é à CDU que o povo recorre para a defesa dos seus interesses”.
“Por isso, a CDU está ligada a cada uma das conquistas de direitos do povo das zonas altas”, reclama. “Com razão dizemos que é do interesse das populações dar mais força à CDU para que o povo esteja em melhores condições para levar por diante a marcha pela conquista dos direitos”.
Para a candidatura da CDU, “na hora de decidir acerca do voto importa perguntar, em consciência, de onde é que tu conheces os candidatos? Quando é que eu os vi no meu bairro? (…)”.