O PSD/Madeira reuniu hoje a sua Comissão Política, divulgando, no final da mesma, a lista de candidatos às próximas eleições regionais de 24 de Setembro, aprovados por unanimidade.
Trata-se, diz o PSD, de uma lista “que engloba e mobiliza os onze concelhos da Região e que é, no entender desta Comissão Política, aquela que melhor representa e defenderá, no próximo Parlamento regional, os interesses e direitos de todos os Madeirenses”.
Dentro dos primeiros 30 efectivos indicados pelo PSD, existem 10 novos candidatos, sendo ainda de sublinhar que, destes, 10 são mulheres.
Nestes 30 efectivos indicados pelo PSD estão representadas todas as estruturas do Partido, designadamente a JSD, os TSD, o Núcleo de Emigrantes e os Autarcas, sendo de relevar, também, que, no respeitante aos suplentes, houve a preocupação de envolver os Autarcas social-democratas, designadamente os Presidentes de Junta de toda a Região, refere-se num comunicado.
Os 34 primeiros candidatos são os seguintes (numa lista que inclui os 30 apresentados pelo PSD e os candidatos do CDS), estando os novos identificados a negrito:
- Miguel Albuquerque (PSD)
- Rui Barreto (CDS)
- José Luís Nunes (PSD)
- José Prada (PSD)
- Jaime Filipe Ramos (PSD)
- Rubina Maria Branco Leal Vargas (PSD)
- Carlos Alberto Rodrigues (PSD)
- Bruno Melim (PSD)
- Clara Tiago (PSD)
- Pedro Coelho (PSD)
- Brício André Martins Araújo (PSD)
- Cláudia Gomes (PSD)
- Carlos Teles (PSD)
- Ricardo Nascimento (PSD)
- José Manuel Rodrigues (CDS)
- Rui Marques (PSD)
- Cláudia Perestrelo (PSD)
- José António Garcês (PSD)
- Carla Rosado (PSD)
- Edegar Valter Castro Correia (PSD)
- Carlos Fernandes Ribeiro (PSD)
- Ana Sousa (PSD)
- Lopes da Fonseca (CDS)
- Sónia Silva (PSD)
- Adolfo Brazão (PSD)
- Conceição Pereira (PSD)
- Higino Teles (PSD)
- Nuno Maciel (PSD)
- Rafael Carvalho (PSD)
- Vera Coelho (PSD)
- Gonçalo Pimenta (CDS)
- Guido Gonçalves (PSD)
- André Moreira (PSD)
- Jéssica Faria (PSD)
A Comissão Política” enaltece e agradece, nesta ocasião e cumprida esta formalidade, a disponibilidade de todos os que abraçam este desafio político e sublinha o facto destes candidatos primarem pelo seu elevado espírito de missão, pela sua competência e pelo seu compromisso, ora reforçado, a favor do Partido, mas, sobretudo, a favor do futuro e de todos os Madeirenses”.
A CP doPSD-M reforça, mais uma vez, o facto de não existem vitórias antecipadas, recordando que “existe muito trabalho a fazer para alcançar este objectivo”.