Albuquerque vai amanhã à Boaventura para empreendimento de enoturismo

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita amanhã, pelas 11 horas, na Boaventura, um novo empreendimento na área do enoturismo. O empreendimento fica localizado na Estrada do Cardo, nº 117, na freguesia da Boaventura, São Vicente, refere uma nota.

Encontra-se implementado numa área de 25 mil metros quadrados, onde está também a sede da empresa pertencente ao casal Marco Noronha Jardim e Maria João Velosa.

O ‘Terrabona Nature & Vineyards’ é um empreendimento vitivinícola que abarca um espaço de degustação de vinhos próprios e uma unidade turística com quatro villas.

Depois, pelas 12.30 horas, já no Funchal, no Pestana Casino, o presidente do Governo Regional participará no almoço comemorativo do Dia do Bombeiro.

Ainda no Funchal, mas na Quinta Magnólia, Miguel Albuquerque irá assistir, a partir das 17 horas, ao primeiro de dois desfiles (o segundo é no domingo, no mesmo local) do Madeira Flower Collection, uma iniciativa da Associação dos Jovens Empresários da Madeira, que integra o cartaz da Festa da Flor.

Contará com a presença das propostas de 18 criadores/marcas com 3 propostas de coordenados cada.