
O programa “+Hospital na Comunidade RAM” abrange mais uma especialidade neste caso no Centro de Saúde de São Vicente que passou a ter as consultas de Pequena Cirurgia.
As primeiras pequenas cirurgias foram realizadas a 06 de março pelo médico especialista do serviço de cirurgia geral, Luís Ferreira.
Encontram abaixo um link para um vídeo realizado acerca temática.
O SESARAM disponibiliza à população as consultas das especialidades hospitalares, contribuindo para uma melhor acessibilidade aos serviços de saúde.
A Cirurgia Geral é a quarta Consulta de Especialidade, depois da Nefrologia, da Imunoalergologia e da Ortopedia, a participar na estratégia de cuidados de saúde hospitalares de proximidade em articulação com os Cuidados de Saúde Primários.
Este programa foi organizado pelas Direções Técnicas do SESARAM (Direção Clínica, Direção de Enfermagem e Coordenador dos Centros de Saúde) em articulação com a Direção de Serviço de Cirurgia Geral, liderado pela médica especialista Carmo Caldeira.
Link do vídeo: https://we.tl/t-gFiH8RCGC5
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




