SAD do Marítimo vai a votos a 9 de março

O presidente da Assembleia-Geral do Marítimo, José Augusto Araújo convocou os accionistas da sociedade anónima desportiva “MARÍTIMO DA MADEIRA – FUTEBOL – SAD” para reunirem, em Assembleia-Geral Ordinária, no dia 9 de março de 2023, pelas 18h30 no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António.

A ordem de trabalhos é a seguinte:

PONTO ÚNICO: Eleição dos órgãos sociais para o quadriénio 2023/2026;

Os requisitos a que estão subordinados a participação e o exercício do direito de voto são os constantes da lei e do contrato de sociedade.

Têm direito a estar presentes e votar na assembleia de acionistas os titulares de, pelo menos, vinte ações, sem prejuízo do direito de agrupamento dos titulares de um menor número de ações, devendo as ações mostrar-se averbadas em nome dos acionistas até dez dias antes da data da respetiva reunião. A cada vinte ações corresponde um voto.

As representações de acionistas deverão ser comunicadas ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, por carta, com a assinatura reconhecida notarialmente, entregue na sede social até cinco dias úteis antes da data designada para a Assembleia.

Encontra-se à disposição dos acionistas, na sede social, uma minuta de carta de representação na Assembleia-Geral.