PSD lamenta o falecimento do “Sr. Jana” de São Vicente

O Grupo Parlamentar do PSD apresentou um voto de pesar pelo falecimento de João Andrade Júnior, endereçando à família e amigos sentidas condolências, “na certeza de que perdurará na memória coletiva, o seu altruísmo e dedicação às suas gentes e ao seu concelho de São Vicente”.

“O Senhor Jana, como era por todos conhecido, foi Regedor de São Vicente, Presidente da Assembleia Municipal e Presidente da Junta de Freguesia”, salienta o PSD.

“Homem dedicado aos outros, autêntico servo da causa pública, era também empresário, sendo considerado uma figura de destaque, em especial na zona Norte, tendo inclusive sido homenageado pela Câmara Municipal de São Vicente, em 2007, com a entrega da Medalha de Honra do concelho. João Andrade Júnior pertenceu aos órgãos regionais do Partido Social Democrata da Madeira e foi, ainda, Presidente da Assembleia Geral dos Bombeiros”, refere uma nota dos deputados social-democratas.

“Humilde e atento, amigo do próximo e da sua terra, o Senhor Jana deixa, na memória de todos, a forma empenhada, com que percorreu o seu caminho cívico e político. A sua marca e da sua família, mormente em São Vicente, é indelével e inquestionável, fazendo da sua obra, um contributo permanente junto da população”, conclui o comunicado.