TAP congratula-se com cancelamento da greve dos tripulantes de cabina

A TAP veio congratular-se com a decisão de cancelamento da greve de Tripulantes de Cabina, hoje tomada em Assembleia Geral do SNPVAC, que permitirá que a transportadora aérea nacional “cumpra todas as expectativas criadas aos passageiros que confiaram na TAP para realizar as suas viagens”.

Esta decisão, refere a administração, conduz a uma nova etapa na vida da TAP, reabrindo a negociação do novo Acordo de Empresa, juntando agora todos os sindicatos representativos dos trabalhadores da TAP, na busca de um equilíbrio que permita cumprir os termos do Plano de Restruturação. Assegurados ficam também os interesses de todos os envolvidos, na prossecução do caminho que nos conduzirá à necessária estabilidade, sustentabilidade e crescimento da empresa, garante-se em comunicado enviado às Redacções.

A Comissão Executiva da TAP empenhou-se totalmente nas negociações com o SNPVAC, de forma que este desfecho fosse possível, e manterá esta abertura e diálogo com todas as estruturas representantes dos trabalhadores.

“A operação da TAP mantém-se sem qualquer alteração e todos os compromissos assumidos com os nossos Clientes serão respeitados, numa demonstração inequívoca de que todos os seus profissionais estão fortemente empenhados na defesa e desenvolvimento da TAP”, assegura-se.