Junta da Ribeira Brava ofereceu bilhetes para o circo

A Junta de Freguesia da Ribeira Brava ofereceu bilhetes para o circo a todos os alunos do primeiro ciclo da freguesia, com mais de cinco anos de idade. Até aos cinco as crianças não pagam. O investimento da Junta rondou os dois mil euros.

Foram também entregues bilhetes para o circo a varias instituições locais, tais como os Bombeiros, PSP local, centro de saúde, associação de São João e outras, procurando reconhecer o serviço prestado à comunidade local durante todo o ano, “ainda para mais depois da pandemia, que foram anos desgastantes e que exigiram grande esforço e dedicação, o qual este executivo da junta de freguesia da Ribeira Brava reconhece e agradece”.
O presidente da Junta Marco Martins quis com este gesto simbólico reconhecer o trabalho realizado por estas e outras instituições em prol da comunidade local, obviamente não esquecendo os mais novos, aproveitando para, em nome do executivo ribeirabravense, convidar as pessoas a visitarem o presépio no espaço da Junta. Deixa votos de continuação de boas festas e um bom ano novo.