Pai Natal e “neve” chegaram ao Caniço

Como tem vindo a ser habitual, o Pai Natal e a “neve” chegaram ao Caniço acompanhadas de um coro de crianças que ecoavam ansiosamente e numa sinfonia homogénea “Pai Natal! Pai Natal!”, descreve Milton Teixeira, presidente da Junta.

“No alto da viatura dos Bombeiros sapadores de Santa Cruz, chegou o homem do fato vermelho para fazer as delícias das crianças da EB1/PE do Caniço e da Creche Estrelinhas do VIP um momento apoteótico com a sua chegada ao Largo Padre Lomelino, que agradou grandes e pequenos, presentes no referido espaço”, refere o comunicado deste órgão autárquico.

“Cerca de 400 crianças deliciaram-se em traquinices com “a neve” e as tropelias com o Pai Natal que entregou prendinhas de natal por parte da Junta às directoras de ambos estabelecimentos de educação e ensino. Para amanhã, está agendado o mesmo evento na EB1/PE da Assomada às 10:00 e EB1/PE das Figueirinhas às 12:00”.

A Junta de Freguesia agradece a todos os que estiveram hoje presentes e engrandeceram o momento e aproveita para desejar a toda a comunidade educativa um natal repleto de saúde, amor e muita paz.

Aos “nossos” Bombeiros Sapadores e à “nossa” Polícia de Segurança Pública, o nosso sentido agradecimento por toda a colaboração e logística neste evento que já é tão nosso, refere Milton Teixeira.