Albuquerque enalteceu construtora “Obra Centímetro”

O presidente do Governo Regional elogiou hoje a empresa do sector da construção civil “Obra Centímetro” no âmbito da iniciativa “roteiro de economia”. A dita empresa foi fundada em 1999, com sede no concelho de Machico, refere uma nota do GR na sua página oficial na rede social facebook.
Conforme evidenciaram os profissionais de comunicação social presentes na visita,  trata-se de uma empresa que começou pequena, em instalações modestas, e que hoje apresenta um número considerável de funcionários e robustez nos resultados.
“É um exemplo fantástico. Acho que é um bom exemplo para toda a gente”, disse o Chefe do Governo.
“Quando se tem vontade para trabalhar, determinação, capacidade e competência para ganhar confiança do mercado podemos passar de um contentor, como foi o caso, para uma empresa com 100 profissionais, que hoje factura mais de 3,5 ME”, salientou.
A iniciativa “roteiro de economia”, que Miguel Albuquerque iniciou em Novembro de 2019, com enfoque inicial nas exportadoras, visa auscultar os empresários e  constatar a realidade actual da rede empresarial regional, procurando saber quais as necessidades e os desafios que se colocam às empresas.