Caixa inaugura nova Agência no Funchal onde funcionou o Banco Nacional Ultramarino

Após as obras, a inauguração da nova agência da CGD. Foto Rui Marote.

Também no dia 24 de outubro,  a Caixa Geral de Depósitos inaugura a sua Agência no Funchal, pelas 11:30, na Avenida Manuel de Arriaga, nº 2. Tal como o FN já noticiou, a inauguração conta com a presença do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque e do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado. Paulo Moita de Macedo, Presidente da Comissão Executiva da Caixa, bem como outros elementos da Administração, e outros convidados, estarão presentes.

A Agência e outros serviços de apoio aos clientes, como o Gabinetes de Empresas,  estão a funcionar num edifício emblemático no coração da cidade que foi sede do Banco Nacional Ultramarino durante décadas.

A Agência da Caixa está integrada no novo modelo de agência, que permite uma melhoria de serviço ao cliente, com postos de atendimento flexíveis, adaptáveis em função do fluxo de clientes, com equipamentos diferenciados e inovadores e com uma equipa polivalente, pronta a encontrar as respostas adequadas para todos e para cada um. O Gabinete de Empresas estará a funcionar no 1º andar.