Horários do Funchal lança campanha ‘Test-Drive da HF’

O Conselho de Administração da Empresa Horários do Funchal – Transportes Públicos, S.A. leva a efeito, entre 12 de outubro de 2022 e 01 de janeiro de 2023, a campanha ‘Test-Drive da HF’.

De acordo com a empresa, “a campanha é inspirada no conceito de dar uma oportunidade de experienciar uma deslocação num veículo. Neste caso, a experiência é adaptada ao transporte público. Invés de conduzir, o cliente é conduzido por nós, com conforto e segurança.”

Desta forma, “poderá desfrutar da paisagem do Funchal, ter tempo para ler ou estudar, utilizar o telemóvel e poupar tempo com o estacionamento, entre outras, estas são algumas das vantagens do uso do transporte público coletivo de passageiros.”

Trata-se de “uma iniciativa inédita, aplicada ao serviço de transporte público da rede urbana, que pretende ser mais um incentivo dirigido principalmente a novos clientes possibilitando, deste modo, verificar se o serviço de transporte público se adequa às suas necessidades de mobilidade antes destes se comprometerem com o carregamento de um passe mensal.”

O utente tem até ao dia 24 de dezembro para se inscrever no ‘Test-drive da HF’. Para isso, o utilizador deve dirigir-se à Loja HF do Anadia ou do Pinga e adquirir um cartão GIRO passe personalizado no valor de 5 euros para que este seja carregado com viagens ilimitadas e gratuitas válidas por sete dias consecutivos.

O valor do cartão, de 5 euros, é depois deduzido no valor total do título mensal caso o utente opte por se tornar cliente efetivo da HF, com exceção dos clientes que carreguem os títulos mensais gratuitos, nomeadamente o Passe Social Pensionista 0, Passe Social Criança, Passe Antigo Combatente, Passe Social Estudante com qualquer tipo de Apoio Social Escolar.

Esta iniciativa também, está disponível para os clientes que não o utilizem o seu passe há mais de doze meses.

A campanha, ‘Test-Drive da HF’, será amplamente divulgada, para isso vão ser utilizados diversos meios de comunicação como a televisão (RTP/M), Playce NOS EMPRESAS (plataforma de gravação do sistema de TV Cabo), além dos espaços publicitários da HF, como o busdoor, postos de venda e informação ao público, as redes sociais e no sítio da companhia na Internet (www.horariosdofunchal.pt).

Está ainda prevista a realização de outras iniciativas de promoção em locais e datas a designar.

No âmbito da política comercial, a Horários do Funchal – Transportes Públicos, S.A. tem, com a campanha ‘Test-Drive da HF’, como objetivo conseguir atrair mais pessoas ao serviço de transporte público, fidelizar clientes, sensibilizando-os para as vantagens da utilização do mesmo, relacionadas com a poupança económica do seu dia a dia.