Albuquerque insiste em rota entre o Reino Unido e o Porto Santo no Inverno

foto GR

O chefe do executivo madeirense comentou no domingo, na Ponta Delgada, onde participava na solenidade religiosa do Bom Jesus da localidade, a anunciada intenção da transportadora easyJet de suspender a rota entre Londres e o Porto Santo no Natal.

“Recebemos um comunicado da companhia. A companhia mantém a operação de Lisboa. Nós temos asseguradas para o Inverno as operações de Itália e da Dinamarca, e neste momento há informação de que o grupo Pestana vai continuar a operar com a operação de Lisboa”, disse aos jornalistas.

“O anúncio da companhia easyJet tinha a ver com o apoio que nós vamos dar para esta operação da Inglaterra. Mantemos o apoio para esta operação, seja a easyJet, seja outra companhia que esteja interessada. Um dos objectivos era, sobretudo, manter e dinamizar o golfe no Inverno, no Porto Santo”, declarou.

Miguel Albuquerque deixou bem claro o interesse do GR apoiar financeiramente uma operação entre o Reino Unido e o Porto Santo, no Inverno.

Na sua opinião, os invernos turísticos “têm-se mantido” no Porto Santo. Isto, disse, “era um acréscimo”, a possibilidade de proporcionar aos clientes do mercado inglês de dois ou três dias de golfe”, e depois continuar a operação com “mais uns dias na Madeira”.