Socialistas estão crentes de que serão governo na RAM em 2023

“Em 2017 a Ponta do Sol mudou e em 2023 também mudaremos o Governo Regional na Região Autónoma da Madeira”, prometeu Célia Pessegueiro, na festa do PS na Madalena do Mar.

Célia Pessegueiro deixou um repto: “Sérgio, continua a acreditar como eu acreditei e como os camaradas da Ponta do Sol acreditaram em 2017”, disse, dirigindo-se ao actual líder do PS-M.

A presidente da Câmara da Ponta do Sol  e vice-presidente do PS Madeira, disse que “muitos não acreditavam que fosse possível, mas a verdade é que foi possível”.

“A Ponta do Sol mudou, nós mudámos para melhor”, disse, pedindo aos milhares de pessoas presentes para que acreditem no projecto liderado por Sérgio Gonçalves.

por seu turno, João Torres, secretário-geral adjunto do PS, deixou palavras de incentivo, de motivação e de mobilização a Sérgio Gonçalves, desejando que continue a desenvolver e a trabalhar nesta “alternativa para resolver os problemas da RAM”.

“O combate dos socialistas madeirenses é um combate de todas e de todos os socialistas”, referiu, constatando o facto de, ao longo dos últimos anos, o PS ter vindo a ganhar força e o PSD e a direita terem vindo a perder força na Região.

“É possível e é necessário acreditar numa Madeira melhor, com mais coesão, mais justiça social, mais igualdade e com novos caminhos. A Madeira merece que cada um de vós acredite que é possível”, disse.

Em nome do secretário-geral do PS, António Costa, disse a Gonçalves: “Podes contar com todo o PS para os desafios que o PS Madeira vai enfrentar”.