Confira os acontecimentos em agenda nesta segunda-feira

– Hoje é o último dia de candidaturas ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior de 2022 (1.ª fase).

11h00– O Juntos Pelo Povo promove uma iniciativa política no Largo do Município, Funchal.

A partir das 12h30– A Associação de Compartes Ilha Autêntica, conhecida por Associação Serras da Ilha, celebra, na Casa de Abrigo do Pico Ruivo, o seu XXII aniversário.

13h30– O Diretor Regional da Saúde, Herberto Jesus, em representação do Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participa na sessão de abertura do 2.º Curso de Primeiros Socorros (integrado na 21.ª Edição 2022), organizado pela Direção do Internato Médico do Serviço de Saúde da RAM, destinado a jovens entre os 16 e os 25 anos. (Centro de Formação do SESARAM, EPERAM, localizadas no Núcleo de Apoio ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.)

17h00– A CDU realiza, junto às instalações da Empresa de Eletricidade da Madeira à Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, uma ação política para abordar as medidas necessários para promove a utilização dos transportes públicos.

A partir das 20h30– Último dia da Festa dos Lameiros: missa às 20h30, seguida do arraial com o conjunto musical João Vinagre.

Das 21h30 às 00h30– A Associação de Astrónomos da Madeira promove uma sessão de observação dos astros no Porto Santo, na Entrada da Escola Secundária B+S Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, sob coordenação da docente Maria José Vital.