PSP recuperou telemóvel no valor de 1700 euros

O Comando Regional da Madeira da PSP veio dar conta da recuperação de um telemóvel avaliado em nada mais nada menos que 1.700 euros, que foi furtado à sua proprietária, na tarde de ontem, no Funchal e recuperado na mesma tarde em Machico.

A cidadã, que é madeirense e reside no estrangeiro, tendo regresso à sua residência marcado para a manhã de hoje, compareceu na esquadra do Funchal cerca das 14:00, onde comunicou que se tinha esquecido do telemóvel no balcão de uma loja num centro comercial, foi à loja adjacente e, quando regressou, já alguém se tinha apoderado do mesmo.

De imediato foram feitas diligências junto da loja e foi ainda dado apoio à denunciante para verificação da localização do aparelho, tendo o mesmo sido localizado na cidade de Machico.

Através da colaboração imediata da esquadra de investigação criminal de Machico foi possível a recuperação do aparelho, cerca das 17:00, e a sua entrega à proprietária menos de uma hora depois.

A denúncia, com a identificação da pessoa a quem foi apreendido o telemóvel, uma cidadã de 60 anos de idade, foi encaminhada para o tribunal judicial do Funchal.