PSD-M prossegue mobilização de militantes já a pensar no Chão da Lagoa

Com apelos à união e à mobilização para a Festa do Chão da Lagoa. o Secretariado do PSD/Madeira reuniu-se ontem ao fim do dia e depois da Calheta, com as Comissões Políticas da Ponta do Sol, num encontro que serviu para ultimar os detalhes desta organização.

O secretário-geral do PSD/M, José Prada, quer continuar a motivar os militantes.

“Face aos desafios que temos pela frente, é essencial mantermos a unidade, a dinâmica e a força que nos têm caracterizado, assim como a proximidade à população, até porque é dessa atitude que depende, directamente, o alcance dos objectivos políticos a que nos propomos para os próximos anos, objectivos esses pelos quais temos de lutar todos os dias e desde já”, declarou.

Insistiu, por outro lado na necessidade de demonstrar essa mesma força e união já a 24 de Julho, na festa a realizar na Herdade do Chão da Lagoa.

“Estamos a percorrer todos os concelhos e a preparar, juntamente com todas as nossas estruturas locais e tal como habitual, esta organização, para garantir o seu maior sucesso (…)”, disse, insistindo na união e participação dos militantes.

As reuniões prosseguem com as Comissões Políticas dos diferentes concelhos.